segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Zerando Super Mario World em 12 minutos

Eu já tinha lido sobre pessoas que viraram o Super Mario World em tempos inacreditáveis. Hoje decidi procurar algum vídeo do jogo sendo concluído em pouco tempo. Encontrei o vídeo abaixo, em que um cara zera o jogo em 12 minutos, mas para caber no You Tube ele acelerou algumas partes, reduzindo o tempo do vídeo para 10 minutos. O tempo nas fases não foi acelerado, só nas passagens. Ele também economiza tempo utilizando os atalhos do jogo.Yoshi_ibama A descrição do vídeo:

Fikei com raiva dps q eu vi um cara zerando o super mario world em 12 minutos, ai eu resolvi competir com ele. Super Mario World zerado em 12 minutos e 10 segundos (msm tempo q o cara lah) soh q umas partes aceleradas pra poder mandar pro youtube (max 10 min). A diferença eh q eu usei um emulador o cara fez na tv msm.

Quem sabe um dia eu não viro o Super Mario World?

Por algum motivo que ainda não descobri, os comentários podem não aparecer para usuários do Internet Explorer. Estou trabalhando no problema, desculpe o transtorno.