domingo, 23 de novembro de 2008

Desenho nas calçadas

Eu recebi as imagens abaixo por e-mail um tempo atrás e hoje eu decidi compartilha-las com vocês, não me pergunte quem fez as pinturas ou qualquer outra coisa relacionada porque eu não sei, como já disse eu recebi as imagens por e-mail. Agora aproveite:

image001

image002 image003

image004

image005 image006 image007

image008

image009 image010

image012

image014

As outras imagens(são 24 no total) eu coloco no próximo domingo, porque o post já tá ficando grande e se eu colocar tudo em um único post vai atrapalhar a navegação no blog. Até mais!

Atualização: Clique aqui para ver a 2ª parte.

Por algum motivo que ainda não descobri, os comentários podem não aparecer para usuários do Internet Explorer. Estou trabalhando no problema, desculpe o transtorno.