sexta-feira, 18 de julho de 2008

Use o MSN Messenger sem instalar

Você tá no trabalho, escola ou na casa de um amigo que mal usa o computador e quer usar o MSN Messenger, mas não pode instalar o programa, então o que fazer? A solução é usar o MSN Web Messenger. A versão Web do MSN Messenger funciona no próprio navegador e tem um visual parecido com o do "MSN" 7.5, só que com menos recursos.

Nessa versão você só consegue conversar se o seu status estiver online, se você colocar qualquer outro não vai conseguir conversar. As imagens de exibição também não são exibidas. E pra usar o Web Messenger não adianta desativar o bloqueador de pop-ups temporariamente, tem que liberar o site ou você não vai conseguir usar. E o programa é em inglês.

Para usar o MSN Web Messenger acesse: http://webmessenger.msn.com. Também está em desenvolvimento o Windows Live Web Messenger, mas parece que ele está esquecido, de qualquer jeito o link é: http://messidog.live.com.
Por algum motivo que ainda não descobri, os comentários podem não aparecer para usuários do Internet Explorer. Estou trabalhando no problema, desculpe o transtorno.