sábado, 19 de julho de 2008

É assim que a Record quer ir para a liderança

Ontem, como toda sexta-feira, eu fui ver C.S.I. na Record, mas fiquei vendo TV desde as 11 horas. 11 Horas deveria passar Câmera Record, mas ainda estava passando a novela, o Câmera Record só começou 11h30m e por isso C.S.I. só começou 0h30m.

É desse jeito que a Record quer ir para a liderança. Ela não pensa que os telespectadores podem estar cansados nesse horário e fazendo um esforço para conseguir ficar acordado(não foi o meu caso ontem, mas já aconteceu comigo) ou que eles precisam acordar cedo no dia seguinte.

E isso não acontece só com C.S.I., todas as séries que passam na faixa de meia-noite começam atrasadas, isso se começarem. Os programas que passam antes também não começam na hora. Parece que o relógio da Record está meia hora atrasado, sendo que o da Record News está sempre na hora(junto com a programação).

Muitos dizem que a Record é o futuro, está mudando as coisas, mas na minha opnião, ele é um SBT melhorado. Como uma emissora quer ir para a liderança se não respeita os telespectadores? A Globo quase não muda a programação há anos, a Record freqüentemente muda e o SBT muda todo mês. Se a Globo é a emissora mais vista, é porque ela tem o Q de qualidade, coisa que a Record deveria ter, e o SBT já teve.

Eu parei de assistir Heroes na Record porque eles ficaram mudando o programa de horário, quando era depois do Domingo Espetacular, o programa tinha que começar num horário e eles atrasavam em 1 hora só para exibir matérias sobre a Universal. Depois que passaram para depois da Tela Máxima, foi a gota d'água, imagina assistir Heroes depois de 3 horas de King Kong.

A Record estava a caminho da liderança, mas agora pegou um desvio e nem viu. Qual será o futuro da TV aberta no Brasil? Estou torcendo para não ser a baixa qualidade.
Por algum motivo que ainda não descobri, os comentários podem não aparecer para usuários do Internet Explorer. Estou trabalhando no problema, desculpe o transtorno.