domingo, 20 de setembro de 2009

Gerencie as séries que você assiste

As principais séries da fall season começam nesta semana, e o problema é como gerenciar tantas séries, tantos episódios. É ai que entra o MyTVShows, um catálogo de séries que te auxilia a gerenciar-las.

home

Na homepage do site são exibidas as séries mais populares no site, elas são: Lost, Dexter, The Big Bang Theory, Heroes, House e How I Meet Your Mother(dessas eu gosto de 3).

Depois de feito o log-in você tem a tela com as séries que você adicionou e também é indicado a quantidade de episódios que você não assistiu de cada série.

séries

Uma função inútil, mas legal, é que ele conta quantas horas você já gastou vendo séries. Só dos episódios que eu consegui catalogar deu 4 dias, 3 horas e 30 minutos.

tempo

Ao acessar uma série, você vê uma pequena descrição da série, as temporadas adicionadas, próximos episódios e notícias sobre a série. Também é possível dar uma classificação à série, de 1 a 5 estrelas. Escolhendo uma temporada você vê todos os episódios da temporada, com descrição e opção para marcar como visto e dar uma classificação ao episódio.

Outra função do site é o download ilegal de episódios. Junto com a descrição do episódio tem o link de download, ao clicar aparece a opção de buscar o episódio no Mininova, RapidShare e em um outro site. Ao clicar você vai para a busca desse site. Ou seja, eles te ajudam a baixar a série ilegalmente mas sem colocar a legalidade do site em risco.

O site também é uma rede social, permitindo ter perfil e amigos. Ele é bem útil para gerenciar séries, o problema é marcar todos os episódios que você já viu das séries. Tem séries como CSI e CSI Miami que eu já vi muitos episódios, mas não lembro o nome para encontrar no site.

Por algum motivo que ainda não descobri, os comentários podem não aparecer para usuários do Internet Explorer. Estou trabalhando no problema, desculpe o transtorno.