sexta-feira, 11 de julho de 2008

Borracha: elas são aliens?

Uma coisa que poucos conseguem é terminar uma borracha, isso por vários motivos. Querendo me diferenciar e poder dizer: Eu já terminei uma borracha, eu começei minha jornada para terminar uma borracha(usando normalmente).


A jornada começou no início do ano, quando decidi não comprar uma borracha nova e continuar usando a do ano passado para acabar com ela. Fui usando até que um dia eu não a encontrei no estojo, olhei no chão e nada. O que fazer, comprar uma nova e começar de novo.


Comprei a nova borracha e fui gastando até que ela ficou mínima, pra não acontecer o mesmo que a outra, só eu tocava nela. Até estava querendo filmar o fim. Alguns amigos pegaram a borracha e fingiram dar sumiço, mas depois me devolveram. E quando ela já estava nos finalmente e eu fui pegar ela no estojo para acabar e poder ser um dos poucos, ela sumiu.


Não sei se virou farelo(tinha muito no estojo, isso há um tempo) ou se ela acabou caindo sem eu perceber, mas na dúvida eu fico com o que um amigo me disse: "nós não terminamos as borrachas porque elas são aliens".


E se você nunca terminou uma borracha, têm uma comunidade no orkut sobre isso.


Até mais!
Por algum motivo que ainda não descobri, os comentários podem não aparecer para usuários do Internet Explorer. Estou trabalhando no problema, desculpe o transtorno.